sexta-feira, 7 de junho de 2019

CASA LOTERICA VENCESLAUENSE - FALTA DE RESPEITO COM IDOSOS

                     Vou direto ao assunto.....
                     0 atendimento desrespeitoso de que fui alvo em uma casa loterica da cidade.
                     Mais, propriamente a "Nosso Cantinho "situada defronte ao frango tudo.
                     Na Joao Pessoa, lot. 21.014824-1, as ll:30s, hoje, sextafeira, 4-6-2019.
                     Fui pagar conta telefonica e apostar na Mega Senna       
                     73 anos, existe caixa especial para idosos e que n ao tinha atendente.
                     Entrei na fila normal de cidadaos que estavam alí .
                     Fui avisado por um deles, meu amigo, que mantenho sigilo, pois tenho direito, devido a ser jornalista profissional de que havia uma pessoa no Caixa.
                     Deixei a fila e me dirigí ao Caixa Especial, quando uma moca,que ali estava, me disse que alí nao era seu caixa e que eu voltasse para a fila.
                     Aleguei que era um caixa especial e ela disse que nao iria atender e que se eu quissesse reclamasse com a dona da loteria.
                     Fui surpreendido pela rispidez do atendimento e perguntei quem seria a dona para que pudesse reclamar.
                     Ela nao indicou quem seria e se afastou do caixa.
                    Obviamente, nao fiquei quieto e falei sobre o direito que é dado aos idosos,
                    Vendo a situacao constrangedora, outra atendente me chamou e fez o atendimento, enquanto  a funcionária que nao conheco, mas posso reconhecer, ficou sentada comodamente em uma cadeira, sem  nada fazer....
                    Faco  o registro e explico.
                    Disse que iria reclamar por este blog e estou fazendo agora...
                    Com a palavra a funcionaria para explicar e exercer o direito de resposta ou o dono da Loteria.
                     0 certo é que os idosos neste pais nao tem o devido respeito, nas concessoes dadas pelo governop, as quais deveriam ser exemplos e modelo de atendimento.         

Nenhum comentário: