quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FALTAM LIDERANÇAS

           De tempos a esta parte, Presidente Venceslau, convive com a falta de líderes, principalmente no setor político.
            Passamos mais de duas décadas, sem que, houvesse o aparecimento de alguém que pudesse aglutinar em torno de sí, os diversos setores da comunidade.
             Oportunidades srgiram ao longo deste período, mas aqueles que poderiam galvanizar o apoio de todos, não souberam aproveitar os momentos oportunos.
             Uns por "orgulho" apesar de terem espaldo popular, outros por falta de "senso político e jogo de cintura" e mais recentemente, os que exreceram e exercem o poder pela " omissão, inacapacidade administrativa e o uso de expedientes politicos nada recomendáveis, que se aproximam do que aconteceu com o malfadado mensalão".
            Presidente Venceslau, que no século passado teve líderes históricos, sofre, hoje de uma asfixia em  busca de uma liderança que possa, reafirmar os valores que somente os que sabem "politicar e governar" podem conseguir.
            Estamos em uma época inosonssa, na qual o pagamento em dia dos funcionários é trombeteado aos quatro cantos como se fosse uma virtude e não uma obrigação.
           Passados 10 meses da atual administração, nada de novo aconteceu a não ser a continuidade das mazelas de sempre -  buracos, cidade suja, câmara municipal submissa e uma política de perseguição a quem manifesta sua opinião, sem precedentes na história do  municipio.
           PROCURA-SE UM LÍDER - que possa retirar -PRESIDENTE VENCESLAU - desta letargia, deste marasmo, desta falta de criatividade, que caracteriza os que foram eleitos pelo povo, tanto prefeito como vereadores.